quinta-feira, 8 de abril de 2010

Alice in Wonderland Review!

"Filmes ansiados (por mim) este ano!
1.Saw VII (Quero tanto ver o que vai acontecer a seguir!)

2.The Twilight Saga: Eclipse (=D)
3.Paranormal Activity II (O primeiro é muito bom, agora não faço ideia como vai ser este)4.Harry Potter and the Deathly Hallows: Part I (O final está tão próximo!)5.Dear John (Romântico, Nicholas Sparks)
6.Alice in Wonderland (Se é do Tim Burton, vai ser um sucesso!)
7.Remember Me (Mais um romântico)
8.The Runaways (Adoro a Joan Jetts e os The Runaways, por isso!)
9.Last Song (Outro baseado nos livros do Nicholas Sparks! Eu adoro todos os filmes baseados nas obras dele e (não acredito q vou dizer isto) todos me fazem chorar!)
10.Kick Ass (Só o nome!)
11.Letters to Juliet (Romance, again!)
12.Shrek 4 Forever After (Que era um ano sem o ogre? Adoro)
13.Toy Story 3 (A cont do filme que mais marcou a infância de muitos de nós, não?)

Esta é a minha lista de filmes obrigatórios este ano!"


Só estou a escrever agora, mas só me lembrei agora q tinha qui esta lista! Vai ser um post breve porque já vi este filme à algum tempo...

Eu adorei o Alice no País das Maravilhas intrepertado pelo mediático Tim Burton! Houve muita gente q nao gostou, mas eu adorei! Fui ve-lo em 3D ao Lusomundo. Como toda a gente deve saber, isto é sobre Alice, uma rapariga que cai dentro de um buraco para um mundo mágico. Não me lembro muito bem dos filmes e livro em boneqinhos, mas este mundo visto pelo Tim Burton é espectacular. Tem sempre o toque infantil, mas o que eu achei mesmo onde se via a diferença entre os desenhos animados e este filme, foi quando ela começou a saltar em vez de pedras como costuma aparecer nos filmes, saltava de cabeça em cabeça porque lá arainha gostava de mandar decapitar toda a gente! Lol! No fundo é uma boa história... Claro qe não é para toda a gente! Obvio! xP É para pessoas como eu e a Sandra!

Sem comentários:

Enviar um comentário