sábado, 10 de abril de 2010

Remember Me Review! *.*

Acabei de chegar do cinema e a primeira coisa que fiz foi vir para o PC escrever. Bem, só tenho uma palavra: LINDO!! Lol! O filme Lembra-te de Mim conta a história de um jovem, Tyler que é rebelde e não tem uma atitude positiva em relação à vida após o suicidio do irmão. Depois de ser preso e agredido por um polícia, o companheiro de casa diz-lhe para se apresentar à filha (do policia), de fazer com que ela se apaixone por ele e depois partir-lhe o coração... No entanto, Tyler apaixona-se por Ally. É a típica história romântica! Mas esta é diferente. É um filme bem feito e apesar de ser longo, as 2h passam a correr e espera-se que dure mais sinceramente.

Emilie de Ravin (Lost) faz o papel de Ally, e Robert Pattinson (The Twilight Saga) faz o papel de Tyler. Provavelmente as pessoas que não gostam da saga do Crepusculo acham que o filme não vai prestar devido a ser o Robert Pattinson o actor principal, mas garanto que é uma prestação completamente diferente! Adorei a personagem e como Robert a interpretou.
É daqueles filmes que aconselho a ser visto com o namorado/a ou com as amigas. Mas mais com com alguém que gostem porque a história é romantica e com as amigas começa-se a lançar piadas e assim não prestam atenção ao filme em si.
Se o ia ver outra vez? Ia, sem dúvida! ^.^ Oh pá, que posso dizer? Adoro filmes românticos!

Sem comentários:

Enviar um comentário