sábado, 27 de fevereiro de 2010

Filmes ansiados (por mim) este ano!

1.Saw VII (Quero tanto ver o que vai acontecer a seguir!)
2.The Twilight Saga: Eclipse (=D)
3.Paranormal Activity II (O primeiro é muito bom, agora não faço ideia como vai ser este)
4.Harry Potter and the Deathly Hallows: Part I (O final está tão próximo!)
5.Dear John (Romântico, Nicholas Sparks)
6.Alice in Wonderland (Se é do Tim Burton, vai ser um sucesso!)
7.Remember Me (Mais um romântico)
8.The Runaways (Adoro a Joan Jetts e os The Runaways, por isso!)
9.Last Song (Outro baseado nos livros do Nicholas Sparks! Eu adoro todos os filmes baseados nas obras dele e (não acredito q vou dizer isto) todos me fazem chorar!)
10.Kick Ass (Só o nome!)
11.Letters to Juliet (Romance, again!)
12.Shrek 4 Forever After (Que era um ano sem o ogre? Adoro)
13.Toy Story 3 (A cont do filme que mais marcou a infância de muitos de nós, não?)

Esta é a minha lista de filmes obrigatórios este ano!

Sem comentários:

Enviar um comentário