terça-feira, 30 de novembro de 2010
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Leslie Nielsen
Morreu este domingo, 28 de novembro, o actor canadiano Leslie Nielsen, conhecido pelos seus papéis cómicos nas sagas de filmes Onde Pára a Polícia e Aeroplano.
Nielsen tinha 84 anos e faleceu na sequência de complicações de saúde causadas por uma pneumonia, num hospital da Florida, nos Estados Unidos.
Com o ator, nas últimas horas, estiveram a sua mulher Barbaree, com quem era casado há nove anos, e vários amigos.
Nascido em fevereiro de 1926, Leslie Nielsen trabalhou na Força Aérea e na rádio antes de estudar representação, em Toronto e Nova Iorque.
A sua carreira como actor estendeu-se ao longo de seis décadas, centrando-se sobretudo na comédia.
___
Isto foi uma surpresa.. He's going to be missed...
.
.
WTF of the Day!
Que meeedo!! Lol!! Não sei q tipo de drogas andou ela a tomar xD
domingo, 28 de novembro de 2010
Awsome Instrument!!
Músicas usadas:
-Office Theme Song
-Linus and Lucy
-Turkish March
-Mario Brothers Theme
-In the Hall of the Mountain King
-Bad Romance
-Viva La Vida
-Like a Virgin
-Crazy Train
-Harder, Better, Faster, Stronger
-James Bond Theme
-Pirates of the Caribbean Theme
-The Final Countdown
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
The Funniest Dance Steps that Rocked the World
Macarena
Caterpillar
The Axl Rose
Roger Rabbit
Slam Dancing
(P.S.: They look so hilarious!)
The Chicken Dance
Caterpillar
The Axl Rose
Roger Rabbit
Slam Dancing
(P.S.: They look so hilarious!)
The Chicken Dance
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Fotos mais marcantes da História
A primeira fotografia do mundo (França - 1826)
Che Guevara morto
Monge Budista incendeia seu corpo em protesto contra a opressão sofrida pelos Budistas no Vietname (1963)
John Lennon e o seu assassino antes da morte
Em 1994, o fotógrafo Sudanês Kevin Carter ganhou o prêmio Pulitzer de fotojornalismo com uma fotografia tomada na região de Ayod, que percorreu o mundo inteiro. Vemos como a ave se prepara para se alimentar da criança
Bebedouros separados na Carolina do Norte (1950)
Lampião e sua turma
Omayra Sanchez foi uma menina vítima do vulcão Nevado do Ruiz durante a erupção que arrasou o povoado de Armero, Colômbia em 1985.Omayra ficou três dias jogada sobre o lodo, água e restos de sua própria casa e presa aos corpos dos próprios pais. Quando os paramédicos de parcos recursos tentaram ajudá-la, comprovaram que era impossível, já que para tirá-la precisavam amputar-lhe as pernas, e a falta de um especialista para tal cirurgia resultaria na morte da menina. Omayra mostrou-se forte até o último momento de sua vida, segundo os paramédicos e jornalistas que a rodeavam.Durante os três dias, manteve-se pensando somente em voltar ao colégio e a seus exames e a convivência com seus amigos. A fotografia foi publicada meses após o falecimento da garota. A sua agonia foi vivenciada em tempo real pelas câmaras de televisão de todo o mundo.
URSS chegando em Berlim na segunda guerra
Guerra do Vietname
Homem enfrenta tanques sozinho
Sharbat Gula foi fotografada quando tinha 12 anos pelo fotógrafoSteve McCurry, em junho de 1984. Foi no acampamento de refugiados NasirBagh do Paquistão durante a guerra contra a invasão soviética. Sua foto foi publicada na capa da National Geographic em junho de1985 e, devido a seu expressivo rosto de olhos verdes, a capa converteu-senuma das mais famosas da revista e do mundo.No entanto, naquele tempo ninguém sabia o nome da garota. O mesmo homem que a fotografou realizou uma busca à jovem quedurou exatos 17 anos. Em janeiro de 2002, encontrou a menina, já uma mulher de30 anos e pôde saber seu nome. Sharbat Gula vive numa aldeia remota do Afeganistão, é uma mulher tradicional pastún, casada e mãe de três filhos.Ela regressou ao Afeganistão em 1992.
Ela actualmente
Esta bela foto, que data de 1950, considerada como a mais vendida da história. Isto devido intrigante história com a que foi descrita durante muitos anos: segundo contava-se, esta foto foi tirada fortuitamente por Robert Doisneau enquanto encontrava-se sentado tomando um café. O fotógrafo acionava regularmente sua câmara entre as pessoas que passavam e captou esta imagem de amantes beijando-se com paixão enquanto caminhavam no meio da multidão.
The Falling Man o título de uma fotografia tirada por Richard Drew durante os atentados do 11 de setembro de 2001 contra as torres gêmeas do WTC. Na imagem pode-se ver um homem atirando-se de uma das torres.
Christopher Mccandles...
um dos ulttimos registos dele antes de morrer...
quem já viu o filme Into the Wild conhece :)
Papa João Paulo II cumprimentando Ali Agca, o homem que tentou assasiná-lo.
Cataratas do Niagara congeladas
O beijo de despedida a Guerra foi feita por Victor Jorgensen em Times Square em 14 de Agosto de 1945, onde um soldado da marinha norte-americana beija apaixonadamente uma enfermeira. O que fora do comum para aquela época que os dois personagens não eram um casal, eram perfeitos estranhos que haviam acabado de encontrar-se. A fotografia considerada uma analogia da excitação e paixão que significa regressar a casa depois de passar uma longa temporada fora, com também a alegria experimentada ao término de uma guerra.
Mussolini e sua esposa pendurados de cabeça para baixo...Italianos que passavam por eles cuspiam neles
Muro de Berlim
Neil Armstrong na lua
Empire State Building sendo construido
Presidente John F. Kennedy morto
Michael Jackson no enterro de James Brown (2006)
Construção da Torre Eifell
Barack Obama
Última foto da princesa Diana
Operação de um feto
Corpos em Nagasaki, após a bomba atómica
Bill Gates nos anos 70
Estranha doença
Holocausto
Osama Bin Laden, adolescente, nos EUA
Não sei o contexto
909 adeptos da seita americana Templo do Povo promoveram um suicidio coletivo em Jonestown, a 240km da capital Georgetown, Guiana Inglesa, liderados pelo reverendo James Warren "Jim" Jones. A cerimónia foi preparada pelo proprio Jones, que adicionou veneno e drogas em bebidas (vi isto na Oprah!)
Rolling Stone da época de Woodstock
A fotografia de Eddie Adams e o vídeo feito pelo operador de câmera da NBC, Vo Suu, durante a Guerra do Vietname, o jovem oficial vietcongue Nguyen Van Lém, com a expressão de desespero da morte iminente de aparência frágil, como de uma criança chorosa, sem defesa alguma. Matam a sua vítima com um tiro à queima-roupa. São segundos de desespero e mais uma vida calada.
O primeiro computador
John Lennon no necrotério (1980) (Possivelmente ultima foto dele)
Funeral de Mahatma Ghandi, em New Delhi, 1948
No 11 de Setembro, foto tirada por turistas segundos antes do ataque
Essa criança aí se tornaria o homem mais odiado do século XX, Hitler
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
domingo, 21 de novembro de 2010
sábado, 20 de novembro de 2010
Tribo no Peru ainda vive na Idade da Pedra
A tribo Sentinelese é uma das mais isoladas do mundo. Vive nas Ilhas Andamão e , após o tsunami de 2004, chegou a pensar-se que tivesse desaparecido por completo.
No entanto, dias depois da catástrofe, um helicóptero que sobrevoou o local onde a tribo vive há 60 mil anos, encontrou sinais de vida. A imagem de um homem sentinelese a correr no areal, de arco e flecha na mão, tentando defender-se da invasão, ficou registada numa fotografia.
in sabado.pt
À alguns anos lí uma noticia sobre isto e foi o que fez gostar de Antropologia. Finalmente ouço falar deles de novo. Fascinante que para eles, um helicópetro é um OVNI (Objecto Voador Não Identificado)! Não fazem ideia do que é. Completamente isolados do Mundo. E também aposto que devem ser canibais! O_O
Subscrever:
Mensagens (Atom)