segunda-feira, 31 de maio de 2010
domingo, 30 de maio de 2010
Os animais TÊM sentimentos....
sábado, 29 de maio de 2010
E se os vídeos dissessem exactamente o que mostram?? xD
sexta-feira, 28 de maio de 2010
Sou eu a única a achar estúpido isto estar na final??
E é de mim ou ele diz msm "P*ta"?? xDxD Eu sei q não sou a única!! Eheh
quarta-feira, 26 de maio de 2010
terça-feira, 25 de maio de 2010
"Y el chiki chiki se baila asi" ;D
Se fosse assim, tinha gostado mais!! haha
domingo, 23 de maio de 2010
sexta-feira, 21 de maio de 2010
E o que vamos fazer hoje? xD
OVNI - Polícia britânico ganha prémio internacional
quinta-feira, 20 de maio de 2010
terça-feira, 18 de maio de 2010
segunda-feira, 17 de maio de 2010
Agredido com violência no recreio da escola
Ontem, Rui Magalhães ainda estava muito combalido depois de dois dias no Hospital de São João e mostrava-se receoso pelo regresso à escola, o que só deverá acontecer dentro de uma semana.
Segundo a vítima, tudo começou na terça-feira, dia em que o aluno do 11º ano foi atingido por pedras, dentro da escola. "Ignorei. Mas no dia seguinte passei por dois dos rapazes na estação de comboios e eles riram-se. Confrontei--os, eles reagiram e eu dei um murro num deles", recorda.
Depois desta primeira zaragata, Rui Magalhães dirigiu-se à escola para a primeira aula do dia e foi logo no intervalo que o jovem voltou a ser incomodado pelos mesmos colegas. Eram sete, todos com idades compreendidas entre os 16 e os 18 anos. "Enquanto eu estava a defender-me um deles atacou-me por trás e desmaiei", referiu. Já inanimado, o aluno continuou a ser violentamente agredido.
Foi transportado para o Hospital Padre Américo, em Penafiel, e depois transferido para o São João, no Porto, onde foi operado a duas fracturas no maxilar. Esteve internado e a soro durante dois dias e vai ter de se alimentar à base de líquidos durante o próximo mês.
Os pais já apresentaram uma queixa-crime contra os agressores, que entretanto foram identificados pelo conselho executivo.
PORMENORES
NO RECREIO
As agressões aconteceram dentro do recinto escolar, mais propriamente no recreio em frente ao pavilhão D de uma escola que está a ser alvo de obras de requalificação.
AGREDIDAS
Não foi só Rui Magalhães a ser agredido. Também duas funcionárias da Escola Secundária de Paredes foram vítimas da fúria do grupo quando tentaram acabar com a zaragata.
CUIDADOS
Rui Magalhães vai utilizar nos próximos seis meses duas placas no maxilar para corrigir as lesões. Uma das fracturas foi exposta e necessita de maiores cuidados.
in Correio da Manhã
Devo dizer que apesar de não ser a primeira vez que o Rui se mete em confusões, nós conhecemo-lo... Isto foi um exagero... E nota, ele partiu o maxilar e desmaiou porque levou com um pontapé na cabeça... Foi deveras chocante. Deviam ser os 7 expulsos!
Update: Acho q já foram expulsos...
domingo, 16 de maio de 2010
Andar sobre a água! O_O
Achei piada ter sido aqui tão perto de nós, no Gerês! xD Uma pessoa fica "What???" quando vê ali "Gerês, Portugal" =D
sábado, 15 de maio de 2010
Mulher transforma-se no MJ! xDxD
Andava à procura disto para meter aqui!! Finalmente encontrei de novo!!! =D =D =D
sexta-feira, 14 de maio de 2010
Recordes do Guinness
1.O trevo com mais folhas – 18;
2.O globo ocular mais protuberante – 12 mm
3.O carro mais pesado balançado na cabeça – 159.6 kg;
4.Maior levantamento de pesos com a orelha – 61.7 kg;
5.Maior recipiente de creme – 1,124,490 ml;
6.Maior vestido – 2.9 m de altura, 9m diâmetro;
7.Unhas mais longas – 7m e 51.3 cm;
8.Maior moeda – Peso:100 kg, Diâmetro:50cm, Espessura:3cm;
9.Maior peixe-dourado – 47.4 cm;
10.Cabelos nas orelhas mais longos – 13.2 cm
11.Orelhas de cão mais longas - 34.9 cm;
12.Orelhas de coelho mais longas – 79 cm;
13.Cabelo mais longo – 5.627 m;
14.Língua mais longa – 9.5 m;
15.Maior número de blocos de cimento partidos num minuto – 317
16.Pessoa com mais dedos – 25;
17.Maior número de cascavéis seguradas com a boca – 10;
18.Maior número de pessoas a saltar de um balão de ar quente em simultâneo – 20;
19.Pessoa com mais piercings – 720;
20.Pessoa sentada numa banheira com o maior número de cascavéis – 87;
21.Maior número de colheres balançadas na cara – 15;
22.Pessoa mais tatuada – 100%;
23.Maior número de bolas de ténis na boca de um cão – 5;
24.Menor urso de peluche comercializado – 9 mm;
25.Menor garrafa de vinho – 3.5 cm;
26.Cintura mais fina – 38.1 cm;
27.Pele mais flexível – 15.8 cm;
28.Homem mais alto – 2.72 m;
29.Maior moto – 3.429 m.
quinta-feira, 13 de maio de 2010
Children... xD
O rapaz que se salvou da morte por causa das orelhas
O miudo fala bem e arranja boas razões! xD O final "Thanks for saving me!" é demasiado fofo!
Um rapaz de 4 anos chamado Johnny liga para o 112 porque não conseguia fazer um exercício de matemática. Melhor de sempre!! =D
Tão querido!! O mais divertido de sempre!! Oh, que coisa fofinha!!
"You said if I needed help to call somebody!!
I didn't mean the POLICE!!!"
Is Michael Jackson still alive?
quarta-feira, 12 de maio de 2010
Slash no Coliseu do Porto, aqui pertinho! =D =D =D
O ex-guitarrista dos Guns N' Roses e dos Velcet Revolver vem assim a Portugal promover o primeiro, e homónimo, álbum a solo. Com ele virá Myles Kennedy, dos Alter Bridge e uma das vozes convidadas para participar num disco recheado de colaborações: de Fergie a Iggy Pop, passando por Ozzy Osbourne ou Chris Cornell.
Recorde-se que Slash foi considerado o terceiro melhor guitarrista de todos os tempos!
terça-feira, 11 de maio de 2010
Vamos a um mergulho?? ;D
RollerCoaster Lovers!! =D
quinta-feira, 6 de maio de 2010
Katyzinha e Herman? Espectacular!!
quarta-feira, 5 de maio de 2010
Usem preservativo! ;P
terça-feira, 4 de maio de 2010
Alguém está a pensar em escalada? O_O
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Seven Nation Army - SYTYCD 5
domingo, 2 de maio de 2010
Dia da Mãe ^^,
sábado, 1 de maio de 2010
Os 25 melhores filmes de Terror de sempre!! =D
As mais poderosas histórias de amor! ^_^
Sexo em família era "Normal" segundo as crianças... O_O
Os filhos do casal detido pela PJ por violação, em Vila do Conde, consideravam "normal" o sexo em família e foi com naturalidade que a menina de nove anos contou à professora o que fazia em casa, dando origem a um caso que está a chocar quem conhecia a família.
"Sempre achei que só acontecia noutros lados, mas aqui à nossa porta nunca esperei. Como é que ele conseguiu fazer aquilo?!". A surpresa da vizinha, que conhece o casal "há anos", espelha o sentimento da pequena aldeia do concelho de Vila do Conde onde residia o casal detido na última quarta-feira pela Polícia Judiciária (PJ).
"Ele era muito respeitador, muito educado, parecia muito carinhoso e preocupado com os filhos. Até custa a crer", desabafa a vizinha, que conhece o homem, um pintor da construção civil, de 39 anos, "desde catraio". Ela, empregada de uma conserveira, com 30 anos, está indiciada por co-autoria dos crimes de violação. Anteontem, depois do primeiro interrogatório judicial, ele ficou em prisão preventiva. Ela, porque terá confessado os crimes e cooperado com a justiça no apuramento da verdade, saiu em liberdade com a obrigatoriedade de se apresentar diariamente às autoridades.
Ao Tribunal , a mulher terá ainda afirmado ter sido ameaçada pelo marido, se contasse a verdade e ter, ela própria, sido violada quando era menor. O JN sabe que o pai das crianças terá negado sempre a autoria dos crimes.
Família "fechada"
A família é descrita pelos vizinhos como "fechada", porque as crianças não brincavam com outros miúdos da rua, "de poucas falas", "muito pobre", "com alguns sinais de violência doméstica", mas "normal". Embora a mulher, dizem, parecesse não saber "cozinhar direito e tratar dos filhos". Uma vizinha acha que a mulher tinha "muito medo do marido". "Que ele batesse nos miúdos até aceitava, mas violação ou abusos sexuais? Isso não", afirma a mesma vizinha, sob anonimato.
Na família dele, natural da freguesia, a mãe era conhecida pelos problemas de alcoolismo, mas a ele, diz o dono de um café, ali mesmo ao lado de casa, "nunca o vi ébrio". "Era um bocado bruto com os filhos e com a mulher, mas as crianças às vezes são um bocado insurrectas. A mim, nunca me levantou suspeitas", continuou o vizinho, que também não se identificou.
O casal vivia naquela casa há cerca de dois anos, mas ele sempre morou na freguesia e ela, natural de Vila do Conde, vivia ali desde que casou, há 14 anos.
"Macabro e escabroso"
As crianças têm descrito os actos sexuais em família como "normais", "sem referirem obrigação ou violência", vendo a situação com "naturalidade", "sem qualquer noção de que era errado" e como algo que sempre conheceram, num cenário que chocou quem conhece de perto o processo.
Aliás, esta naturalidade tem como exemplo flagrante a forma como o caso foi conhecido. A filha do casal, de 9 anos, contou com toda a normalidade a uma professora que "gostava de fazer sexo com a família" e que "tinha prazer". A docente alertou a Comissão de Protecção de Crianças e Jovens (CPCJ) e, algumas horas depois, a Polícia Judiciária deteve os suspeitos. Os menores já foram institucionalizados e estão a ser acompanhados por psicólogos e deverão começar uma nova vida longe de Vila do Conde.
Os crimes começaram há pelo menos dois anos. Todas as crianças terão sido violadas pelos pais e obrigadas a manter relações sexuais entre si. Ao que tudo indica, a violação terá mesmo começado mais cedo, mas só o desenrolar da investigação permitirá avaliar o caso, descrito como "escabroso", "macabro" e "altamente perverso".
in Jornal de Notícias